ACIDENTE DEIXA JERUSALÉM EM PÂNICO

Jerusalém – Inhapim/MG – 04 DE FEVEREIRO -

EDIÇÃO EXTRA ORDINÁRIO

Edição nº 58 – Ano 4 - 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DEIXA JERUSALÉM EM PÂNICO NA TV

Neste sábado não de Carnaval, Jerusalém amanheceu de manhã, bem cedo assustada e apavorada com o acidente que envolveu uma casa desgovernada e o ônibus que faz a linha de pesca local e do lugar.


A foto acima mostra o ônibus sendo puxado pela casa.

As pessoas correram assustadas com medo de que tivesse algum ferido. Felizmente, apenas alguns tijolos tiveram fraturas, mas não correm risco de morte. Algumas pessos se juntaram no multirão e começara a varrer a frente da igreja, que não tinha nada com o que aconteceu perto e próximo ao bar Agito Geral.

O impacto da batida tornou mais difícil a vida da diretora que agora terá que andar três metros a mais para chegar ao trabalho e voltar para casa.

A casa saiu com ferimentos e pretende processar o ônibus por lesões corporais no corpo.

Testemunhas que estavam dormindo na hora do acidente, afirmaram terem visto e olhado a casa bebendo cachaça dentro do bar Agito Geral. O dono e proprietário do bar não gravou entrevista e disse que só se pronunciará na semana que vem, quando ninguém mais estará lembrando do acidente.

ônibus triste, solitário e sozinho. Segundo e de acordo com ele mesmo, deverá entrar com uma ação judicial na justiça para que seja feita todas as reparações necessárias, como novos suspensórios, equipamentos de som e uma cirurgia plástica.

Peritos que ainda não vieram e nem virão fazer a perícia, pediram uma cópia da foto que mostra a marca do pneu do ônibus, o que comprova que ele andavabem abaixo de 200 km/h, comprovando assim a sua inocência inocente e sem culpa de nada.

Zé Geraldo que acabou de colocar a casa à venda, ofereceu uma proposta pra si mesmo e comprou a própria casa fiado pelo dobro do preço. De acordo e segundo o novo proprietário, isso é um investimento lucrativo que visa lucrar um dinheiro em cima ou embaixo da casa. Já que com o acidente ele espera que o número de turistas que vêm de fora aumente, tornando Jerusalém em uma nova rota de turismo mundial do mundo.


Reportagem: A. Gariballdi