ANO NOVO BOMBA EM JERUSALÉM

 


Jerusalém – Inhapim/MG – 03
 DE JANEIRO - EDIÇÃO EXTRA ORDINÁRIO

 Edição nº 57 – Ano 4 - 2012

ANO NOVO EM JERUSALÉM BOMBA MAIS DO QUE BIN LADEN, QUANDO ERA VIVO ANTES DE MORRER

Neste ano Jerusalém preparou uma grande festa de virada de ano, contando com o apoio de pessoas que apoiaram a festa de fim de ano. O encontro aconteceu no palco principal de Jerusalém, a Praça Ponto de Encontro, onde pessoas se encontram para dizer tchau.

Infelizmente não foi possível fechar o contrato com o Trio Chupahalls do Brasil, o jeito foi fazer um show tecnomecaniconosomdosandrinhomesmo. Mas a galera animada só queria mesmo saber era de bebemorar a chegada de um novo anos, quer dizer ano em Jerusalém, mesmo sabendo que os japoneses do Japão comemoraram primeiro, mas quem comemora por último comemora melhor.

Comandando a festa, Dj Humberto, que não pode trazer seu parceiro Dj Doisberto, mas contou com a ajuda do Dj Dirley.

Galera se divertindo e gastando todo o Décimo Terceiro no trailer do Sandrinho.

 

A galera se soltando pra valer, o amor está no ar...

 

Julimar pedindo dinheiro emprestado para comprar mais cerveja.

 

Amigos que não se viam desde 2011, agora se reencontram em 2012. Matando a saudade de 5 minutos.

 

Zé Tilaia, comprando cerveja pra galera. O cara começando a bancar a festa.

 

Marquinhos, o Show Man da área.

 

Zé Tilaia, fazendo uma retrospectiva de 2011, pensando em tudo o que fez durante todo o ano. 10 segundos de reflexão foi o suficiente.

 

Só pode entrar no trailer para tirar essa foto, quem gastou mais de 50 reais. O resto do pessoal teve que ficar do lado de fora.

 

Zé Tilaia e Tonho, mais conhecido como Tonho mesmo. Chegam juntos para agitar a galera.

 

Julimar saindo sem rumo, tentando encontrar o caminho de casa. Esqueceu a moto no patrimônio e deu parte por roubo. Ela ficou o tempo todo atrás do trailer.

 

Zé Tilaia, garoto propaganda da Skol.

 

Presença dos Djs que comandaram todo o ritmo. Não sei o que o Julimar está fazendo ali.

 

Sandrinho, felicidade geral. Recorde de venda num só dia, quer dizer dois dias.

 

Harlon, apoio técnico, empresário e segurança dos djs no comando da festa.

Bar Agito Geral (tirou a placa, pois estava com problemas de iluminação), como sempre bombando em dia de festa.



Mesmo com a não presença do Trio Chupahalls que não compareceu, a festa em Jerusalém ficou animada, batendo o recorde de público presente que veio. A renda obtida foi de R$ 1.239,99 (Hum mil, duzentos e trinta e nove reais e noventa e nove centavos), que será doado para a CAPP (Central de Ajuda para Pessoas que não Precisam). Para investimentos pessoais e sem retorno.

Muitos visitantes estiveram presente no local e no lugar da festa e puderam se divertir com tanta alegria. Como mostra o vídeo abaixo, no momento ápice da festa

 

 Ao som de músicas atuais e da hora, a galera dança as paradas de sucesso. Sempre comandada pelos djs que estão sempre atualizados.


De acordo e segundo os repórteres da Folha, a festa foi boa e a galera dançou ao som pesado das músicas. Agitando bem e curtindo no mais alto grau de felicidade a insanidade de um dia de muito gasto, para um ano inteiro de trabalho. Mas o que valeu foi a diversão e a amizade das pessoas que não se conheciam e que na festa continuaram a não se conhecer.


Infelizmente não temos mais informações sobre a grande festa, porque a mulher do repórter foi buscá-lo no trailer com um rolo de macarrão. O coitado se encontra acamado em casa com dez pontos na cabeça. Mas como diz o ditado: vaso ruim não quebra.


Reportagem: A. Gariballdi