ASSALTO DEIXA POVO PERPLEXO

 

 

Jerusalém - Inhapim/MG - 05 de agosto de 2010 - Edição Extra Seu Ordinário

 

ASSALTO DEIXA POVO DE JERUSALÉM PERPLEXO, CONFUSO E SEM SABER DE NADA

Jerusalém passou por um momento preocupante quando a loja de roupas e artigos pessoais, CD, DVD e brinquedos em geral sofreu um roubo misterioso e cinematográfico, mais ou menos uns quinze dias passados. Tudo indica que a pessoa ou pessoas que cometeram este furto, tinham tudo planejado milimetricamente com uma daquelas fitas de metro que costureira costuma usar.

Os Homens de Roupas Pardas estiveram no local do roubo e puderam conferir alguns filmes de boa qualidade na prateleira da loja bem como algumas roupas descoladas, porém, o trabalho de investigação estava apenas começando e eles começaram a interrogar algumas pessoas da comunidade afim de achar alguma pista que pudesse levar até o criminoso ou criminosa.

Os Homens de Roupas Pardas intimaram três seres bastante conhecidos, a famosa dupla de três macaquinhos.

Interrogado o primeiro macaquinho disse que viu alguma coisa estranha na hora do roubo, só que não tinha muita certeza, pois estava muito escuro na hora. O segundo macaquinho disse que ouviu algo na hora do roubo, só que não lembra muito bem do que ouviu. Já o terceiro macaquinho disse que falou com os outros dois que havia algo suspeito, mas um não quis ver e o outro não deu ouvidos.

Depois de interrogar todas as pessoas da comunidade local, os Homens de Roupas Pardas chegaram a conclusão de que Flora estava envolvida no roubo e que Silveirinha era o comparsa dela.

No final os Homens de Roupas Pardas tiveram uma revelação surpreendente que ajudará muito na solução do crime. Ao perguntarem para o Senhor Tomás Tomé se ele sabia de alguma coisa, ele respondeu que sim e ainda acrescentou: Que o peito do pé de Pedro é preto.


GRANDES INVENTORES PORTUGUESES QUE INVENTARAM ALGUMA COISA EM PORTUGAL

Depois da pesquisa que foi pesquisada pelos grandes jornalistas do Brasil, inclusive da Folhade Jerusalém, foi possível levantar as grandes invenções significativas da história que não tínhamos conhecimento de suas origens e seus respectivos inventores. É com muito orgulho que a Folha apresenta para seus milhares de dois leitores os maiores inventores da história e suas grandes invenções que ninguém nunca ficou sabendo. Aqui estão eles:

 

Joaquim Manuel - Inventor da primeira roda quadrada de quatro pontas.

Antônio Manuel - Inventor da primeira televisão à brasa.

Pedro Manuel - Inventor do primeiro maçarico a laser.

Jorge Manuel - Inventor do banho seco sem água molhada.

Carlos Manuel - Inventor do primeiro relógio de pulso à manivela.

Afonso Manuel - Inventor do primeiro rádio de pilha à corda.

João Manuel - Inventor do primeiro refrigerante dietético de 0 ml.

Cristiano Manuel - Inventor do primeiro carro movido à ladeira.

Mário Manuel - Inventor da primeira geladeira para conservar alimentos enlatados.

Miguel Manuel - Inventor da toalha de enxugar gelo seco.

 

Reportagem: A. Gariballdi