CAIPICOPA

 

 


EDIÇÃO ESPECIAL DE FESTA


CAIPICOPA AGITA FESTA NOTURNA À NOITE EM JERUSALÉM

 

Para quem não sabe CAIPICOPA não tem nada a ver com caipirinha, caipivodka, caipifruta, caipiqualquercoisa. Na verdade a CAIPICOPA foi uma festa realizada no dia 10 de julho deste ano, que ainda estamos, interessante. Bem, de acordo e segundo os organizadores, que organizaram a festa, eles sozinhos pensando com a própria cabeça deles mesmos, deram esta ideia porque é época de festa julina e época de COPA DO MUNDO, ainda bem que a Argentina levou uma goleada daquelas, nem deu tempo de fazer a Campanha da Toalha (secar a Argentina geral), não foi preciso. Como eu ia dizendo com minhas próprias palavras.

Engraçado, noutro dia alguém disse: "Eu ouvi o fulano falar com a própria boca" - e alguém respondeu: "Ele ia falar com a boca de quem? - Interessante, pois, eu falo com as mãos.

É, onde estava? Lembrei, fizeram esta mistura de festa julina com Copa e ninguém entendeu nada. Todo mundo queria beber a tal da caipicopa, queriam ver se era boa mesmo. O jeito foi misturar um pouco de Bacardi com uma batidinha de coco e vender a tal da caipicopa.

No final do fim, as pessoas estavam bêbadas, alegres e não sabiam nem o que estavam bebendo, foi legal.

No fim do final, o saldo foi positivo, todos se divertiram e ninguém brigou, não estou falando daquele casal que saiu na porrada e a mulher quebrou o braço do namorado. Isso foi um caso isolado que aconteceu em frente ao palanque, nada relacionado com a festa.


Estaremos disponibilizando mais fotos no decorrer do ano.


Reportagem: A. Gariballdi