FEIRA CULTURAL 2011 EM JERUSALÉM

 

Jerusalém – Inhapim/MG – 4 DE OUTUBRO - EDIÇÃO EXTRA ORDINÁRIO

 

Edição nº 55 – Ano 4 - 2011

FEIRA CULTURAL DA E.E. OTÁVIO BRASILIENSE DE ARAÚJO AGITA FIM DE SEMANA


Este ano como inovação aconteceu pela primeira vez na história contemporânea e atual do Brasil, a Primeira Feira Cultural No Olho da Rua que contou com a presença das pessoas que vieram prestigiar ou ver.

De acordo e segundo os professores essa foi uma experiência sem métodos científicos que deu certo. Já que os alunos estavam apresentando seus trabalhos e ao mesmo tempo participando do movimento da rua.

A feira aconteceu em frente a igreja católica e ao lado da casa do professor Rubim que estava bombando, já que estava sendo comemorado o aniversário de sua esposa, a professora Rubim.

Nós não fomos convidados, mas como lá estava rolando uns comes e bebes de graça, e nós não temos um pingo de Semancol em gotas inventamos uma desculpa esfarrapada para entrar na festa (pegar emprestado uma escada para pregar uma faixa na grade da igreja). Como o professor Rubim é um cara muito educado nos ofereceu um pedacinho de carne e um copo de K-suco então, aceitamos e ficamos lá batendo papo e tomando Skol de graça. O mais difícil era inventar assunto para continuar lá.



Mas a nossa presença foi de grande importância já que se encontrava no local e no lugar da festa o ex-jogador de futebol Luciano Giraya, o fenômeno, também conhecido como Trator. Grande jogador que na década de 90 foi um dos grandes nomes que atuaram nos times do Real Matismo, de Inhapim; Kashima Anta, de São Sebastião do Anta e Botafoguinho de Inhapim.

Foi uma grande sorte da nossa equipe de reportagem ter chegado no lugar certo e na hora certa, já que temos compromisso com o nosso trabalho e nunca deixamos uma reportagem de lado, isso foi uma coincidência que coincidiu no momento exato.

Mas durante o aniversário da professorinha Neide podemos constatar que o professor não mediu esforços para realiza-la da melhor maneira possível, já que contratou o produtor de festas mais conhecido de Caratinga o DJ Minucci, que comandou a festa com seu repertório de música atualizado. Também foi contratada a equipe de filmagem Rhuama Filmes, que por um pequeno acidente quase que imperceptível esqueceram a filmadora. Mas isso não foi motivo para estragar a festa, já que a equipe de filmagem ficou lá durante toda a noite comendo e bebendo.

 

DJ Minucci comandando a festa com seu Forró Administrativo.

 

Convidada assediando DJ Minucci durante a festa. Rolou ou não rolou?

 

Drag queen Sthefânia Brito fazendo seu número de strip tease.

 

Madame Lili Kimberlly convidada e assediadora de DJs.

 

Galera curtindo a festa na maior agitação.

 

 

Nota de 2 reais: A professora Rubim não estava presente no local, pois, estava viajando a serviço da EDUCAÇÃO. Mas o seu marido, o professor Rubim, não podia deixar esta data passar de liso, resolveu comemorar o aniversário dela. Foi a primeira festa de aniversário ausente da história contemporânea e atual de Jerusalém: o Aniversariante Ausente.

De acordo e segundo o professor Rubim a festa foi muito boa e melhor ainda é que não tinha ninguém pra ficar regulando.

 

Reportagem: A. Gariballdi