IDIOTAS DO ANO DE 2010

OLHA DE JERUSALÉM

Jerusalém – Inhapim/MG – 14 de dezembroEdição Extra Ordinário

Edição nº 38 – Ano 3 - 2010

 

FOLHA RECEBE PRÊMIO MAIS IMPORTANTE DO ANO

 

 

 

 

 

 

 

 

Com muito orgulho e satisfação a FOLHA recebeu nesta semana uma das maiores e mais importante premiação do ano.

Realizada em Amisterdan, no México, a cerimônia contou com mais de cinco milhões de jornalistas on-line que escrevem para jornais na internet. Ainda, contou com a presença das grandes empresas de jornalismo da internet espalhadas pelo mundo todo. Como nossa receita é pouca e não tíamos condições de levar um número grande de representantes, tivemos que financiar em 12 vezes sem juros a passagem para um representante nosso que deveria estar lá fazendo número.

A verdade é que não esperávamos este resultado tão maravilhoso e bom, ao mesmo tempo, que na hora da premiação estávamos jogando baralho apostado, dez centavos para cada rodada. Concorrer contra grandes empresas que estão no mercado há anos, nos fez acreditar que seria impossível, já que a FOLHA completará em fevereiro o seu terceiro ano e acreditar numa vitória seria a mesma coisa em acreditar no título Mundial do Corinthians. Seria acreditar que Papai Noel existe, ou, até mesmo, acreditar na Fada dos Dentes. Mas mesmo assim mandamos o nosso representante para nos representar no México, já que foi lá que o Brasil conseguiu o seu tricampeonato mundial do mundo de seleções em 1970. Já que estamos em 2010 e a coincidência destas datas, por um momento nos fez acreditar na vitória de que tudo é possível.

Preste muita atenção nesse raciocínio: a soma dos algarismos de 1970 é igual a 17 e a soma dos algarismos de 2010 é igual a 3. Então, você pergunta: o que tem a ver isso? Preste mais atenção agora, ambos dos dois números terminam em zero, em 1970 teve Copa do Mundo e em 2010 também, em 1970 a Argentina perdeu a Copa e em 2010 também. Agora, o mais surpreendente: se você somar 17, que é a soma dos algarismos de 1970, mais 3, que é a soma dos algarismos de 2010, vai encontrar o número 20 que é exatamente o século em que estávamos quando o Brasil foi tricampeão mundial do mundo e o mais surpreendente ainda mais, é que se separar o 20 do 10, assim, 20  10, encontraremos o 20 de novo, que é exatamente do dobro de 10, então, partindo deste raciocínio tudo estava favorável e a nosso favor também, resolvemos financiar um representante para nos representar em Amisterdam. Infelizmente, ele, ao chegar ao México não resistiu a tentação e atravessou a fronteira para os Estados Unidos, não nos dando notícias sobre o evento que acontecia por aquelas bandas de lá.

 

Aqui a FOLHA apresenta o troféu recebido com muito orgulho e será o primeiro de muitos que certamente chegarão. Aproveitamos para agradecer nossos leitores que são os maiores responsáveis por esse sucesso, já que a FOLHA é um dos sites que mais crescem no Brasil.

 

Mas para a nossa felicidade a FOLHA foi premiada com o Prêmio Idiotas do Ano de 2010. Deixando assim, toda a equipe de jornalismo feliz e motivada para o próximo ano que vem. Nós recebemos o prêmio, hoje, por sedex e ficamos felizes por este momento histórico em toda nossa história e mostrar para o povo de Jerusalém que tudo é possível para quem acredita em seu sonho.

Infelizmente estamos esperando que aquele nosso enviado ganhe um bom dinheiro trabalhando nos States Unidos da América e nos pague o que nos deve.

 

Aproveitem, caros leitores, e deixem suas manifestações na página de recado da FOLHA, vocês são o motivo do nosso sucesso. O nosso muito obrigado e esperamos estar juntos sempre.

 

 

 

Reportagem: A. Gariballdi