JERUSALÉM TRI CAMPEÃO MUNDIAL

 

 

Jerusalém - Inhapim/MG - 31 de maio - Edição Extra Ordinário

Edição nº 34 - Ano 3

 

JERUSALÉM CONQUISTA O TRI CAMPEONATO MUNDIAL

Em dia inspirado Jerusalém conquista no Macadame o Tri Campeonato Mundial de quatro times. Nunca pela primeira vez na história contemporânea, moderna e atual de Jerusalém um clube conseguiu essa grande façanha, de ser o primeiro tri campeão mundial do mundo em futsal de salão.

De acordo e segundo Fabiane, repórter contratada pela FOLHA e sem receber salário, o time passou pela primeira fase e já semifinal ao derrotar o famoso time de Inhapim, o Inhapim Time Clube, por um placar que não sabemos informar porque nessa hora, a nossa repórter estava visitando a mãe e perdeu o jogo, já que a mãe da nossa repórter é moradora do Macadame.
O time do Macadame não teve a mesma sorte e perdeu para outro time de Inhapim, pois, não podemos informar o resultado porque a nossa repórter ainda estava na casa da mãe.
Mas na hora da grande final a nossa repórter já estava no local do jogo e pode trazer as informações e fotos sobre o jogo. Jerusalém Patrimônio Futebol Clube de Regatas enfrentou na grande final, nada menos do que o segundo maior e mais famoso time de Inhapim: o Inhapim Clube de Inhapim e foi uma das mais disputadas e emocionantes partidas de futebol já realizada e registrada no mundo. Uma partida que mexeu com os nervos dos jogadores dos dois times, pois, se tratava de um jogo em que a competência e frieza seriam os responsáveis para decidir entre o vencedor e o perdedor. Contando com a arbitragem de Edirlei Maciel Toledo, que não interferiu no placar apertado do jogo, já que este expulsou apenas três jogadores e o goleiro de Inhapim e faltando 35 segundos para o fim da partida expulsou o jogador de Jerusalém Sivanil, para mostrar que estava totalmente neutro na arbitragem.
O jogo foi difícil e depois de muita tentativa a equipe de Jerusalém abriu o placar com Sivanil aos 28 segundos de jogo, o mesmo jogador voltou a marcar aos 43 segundos e aos 57 segundos do primeiro tempo da partida.
Aos 5 minutos, o time de Jerusalém conseguia vencer com um placar apertado, pois, o time de Inhapim começou a reagir e o jogo já se encontrava 10 X 1 para o time de Jerusalém.
O time de Jerusalém, com medo da reação dos inhapinhenses de Inhapim começou a tocar a bola esperando o tempo passar e na metade do segundo tempo o jogo já estava equilibrado com o placar de 14 X 2 para o time de Jerusalém.
Depois disso, ninguém mais quis ver a decisão e todos foram para o bar beber até vomitar, inclusive o nosso fotógrafo, Edirlei, contrato pela FOLHA para tirar fotos, é claro um fotógrafo não teria finalidade nenhuma se não fosse por esse motivo.
Nós da FOLHA ficamos satisfeitos em receber a quantia de dinheiro que recebemos para cobrir de maneira ímpar o maior torneio de futebol de futsal de salão de Inhapim e esperamos no ano que vem, estar presente em mais uma edição desse tão grande evento esportivo que deveria ser copiado por outras entidades.
O time de Jerusalém contou com o patrocínio da Rubim Produções, Jerusa Lanches e Bar Agito Geral, que não ficou sabendo de nada.


Reportagem: A. Gariballdi