MARIANA PATROCINA FESTA DE RATINHO FRED

Jerusalém – Inhapim/MG – 26 DE MAIO - EDIÇÃO EXTRA ORDINÁRIO

 

Edição nº 48 – Ano 4 - 2011

MARIANA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE RATO CAMUNDONGO FRED

          Nesta quinta-feira passada da semana passada foi comemorado em Jerusalém, no treiler Jerusa Lanches, o aniversário do mais famoso rato, agora né?! O rato Fred foi celebridade, pelo menos naquela noite. Mas o que vimos na verdade é que ninguém tava dando a mínima para ele. Mas como ele era o aniversariante, até aquele momento, as pessoas e os meninos e meninas também, começaram a fingir que gostavam dele. Já que a boia estava sendo de grátis, totalmente, que até convite de aniversário fizeram para ele.

 

          O que podemos ver foi uma invasão geral, muitas pessoas que não foram convidadas e entraram como penetras na festa do ratinho Fred, para comer e beber de graça.

 

         O que mais surpreendeu a todos é que na verdade a festa não era para o ratinho. A festa do ratinho Fred, na verdade, foi uma forma de homenagear  a professora Luciana Bicalho que completava mais um ano de vida e não desconfiou de nada. O ratinho ao ver que serviu de isca para atrair a atenção da professora, que tem uma quedinha por ele, se sentiu humilhado e saiu de cabeça baixa e de fininho da festa, sem que ninguém percebesse e notasse. O que aconteceu é que ninguém notou mesmo. As pessoas estavam interessadas era no churrasco e na cervejinha que estava rolando ali.

        A festa da professora contou com a presença de gente e de pessoas que também não sabiam que se tratava de uma homenagem à professora. Todos chegaram e começaram a tirar fotos para aparecerem na reportagem da Folha, já que o redator e repórter foram convidados para cobrir a festa, como não tínhamos um cobertor tão grande para fazer isso, não levamos nenhum e a sorte mais uma vez estava ao nosso lado, pois, pudemos cobrir a festa com a cobertura do treiler Jerusa Lanches que estava disponível ali mesmo no lugar, paradinho e sem se mexer.

Sandrinho empresta espaço do treiler Jerusa Lanches para a festa forjada do ratinho Fred.

Ratinho Fred fica preso em uma gaiola alugada e não tem liberdade na própria festa.

 

Fartura na festa do rato que na verdade era a festa da professora Luciana Bicalho. Ninguém entendeu nada.

A professora homenageada fica feliz em saber que tem muita gente que finge ser sua amiga.

 

Moradores de Jerusalém tentando subornar a dona do Jerusa Lanches para entrar na festa.

Aninha e Sandrinho aproveitaram a festa do ratinho para refazerem seus votos de casamento.

 

Hamilton, um ícone de Jerusalém, depois de cantar a Dança da Tartaruga na festa, foi brincar com os balões.

 

Reportagem: A. Gariballdi