O ADEUS DO FENÔMENO

FOLHA DE JERUSALÉM

Inhapim/MG - 14 de fevereiro de 2011 - Edição Extra-Ordinário

 

O MAIOR ATACANTE DO MUNDO DIZ: ADEUS

 

Foi com grande emoção que o mundo assistiu a coletiva do Fenômeno e o adeus aos gramados como jogador de futebol. Em Jerusalém não foi diferente e uma imensa multidão de gente se reuniu na quadra poliesportiva pra assistir num telão, alugado pelo Jerusa Lanches e Bar Agito Geral, esse grande momento na história atual e contemporânea do futebol.

Emocionado, Fenômeno dá adeus ao futebol. Com a presença dos dois filhos na coletiva de imprensa, Ronaldo emocionado agradece aos clubes por onde passou, aos jogadores companheiros de equipe, aos patrocinadores, a toda imprensa, inclusive aos jornalista que ao longo da carreira do Fenômeno, só aproveitaram para tecer críticase finalmente, agradeceu a Folha de Jerusalém por todo apoio dado ao longo da carreira. Mas Ronaldo disse que isso só serviu de incentivo pra, ele, sempre buscar mais. Agradeceu também aos patrocinadores e elogiou a torcida do Corinthians.

O povo de Jerusalém enfrentou o sol quente pra assistir na quadra poliesportiva o adeus desse grande craque e se emocionou muito quando ele lembrou que há muitos anos chegou a jogar no Cruzeiro.

Em dia de muita tristeza para o futebol mundial do mundo. o povo de Jerusalém e habitantes também se reuniram para assistir, debaixo do sol de uma hora da tarde e uma temperatura de 37ºC, o adeus do maior atacante do mundo.

 

Mas o povo de Jerusalém fica mais triste ao saber que este ano outro craque poderá estar dizendo adeus aos gramados que o consagrou durante todos estes anos: André Rubim.

O jogador André Rubim, foi procurado por alguns jornalista, mas não confirmou nada sobre parar de jogar futebol. O que não se sabe é como o povo de Jerusalém sentirá caso a decisão seja, realmente, o fim da carreira desse excepcional jogador.

André Rubim atuou pelo UAI, Eucalipto, Real Madrid, Barcelona, Milan, Kashima Anta (São Sebastião do Anta). Real Matismo, Cruzeiro do Belém, Cata-Cata F.C. e finalmente Jerusalém Esporte Clube e Futebol Também.

A imprensa mundial já está supondo que esta decisão poderá ocorrer em julho, quando acaba o contrato do atleta com o time de Jerusalém. Caso isso se concretize, o futebol brasileiro sofrerá outra baixa irreparável.

 

Reportagem: A. Gariballdi