REUNIÃO DE DIRETORES DA FOLHA

 

Jerusalém - Inhapim/MG - 26 de abril - Edição Extra Ordinário

Edição nº 31 - Ano 3

FUNCIONÁRIOS DE FOLHA SE REUNEM EM EDIÇÃO ESPECIAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A edição nº 31 marca um marco histórico na história contemporânea e atual da Folha de Jerusalém, um jornal do lugar e ao mesmo tempo local de Jerusalém, um patrimônio (para não dizer roça) da pequena, mas pequena mesmo, cidade de Inhapim/MG, que ninguém nunca ouviu falar, mas para situar os diversos leitores espalhados pelo Brasil inteiro e até mesmo no país. Inhapim fica próxima a Ubaporanga. Agora que todos têm a noção exata de onde fica Inhapim poderei continuar.

A direção do jornal convocou todos os funcionários da Folha para uma reunião e decidir qual assunto seria abordado nesta edição especial, pois, nunca pela primeira vez na história do Brasil a Folha lançou uma edição de número 31.

Nós trabalhamos informando nossos leitores com edições semanais que duram entre 1 a 2 meses para serem lançadas, mas posso garantir que todas saem na hora que saem.

Foi aí que o diretor geral da Folha, A. Gariballdi, decidiu convocar essa reunião que foi o maior sucesso e de grande aproveitamento que pode contar com quase a presença de 100% dos funcionários devido a ausência do chefe de vestuário e do motorista particular. E foi decidido fazer a reportagem sobre as grandes frases que mudaram a forma dos brasileiros pensar a vida como ela é ou gostaria de ser. Abaixo temos a relação dos funcionários que participaram da reunião ajudando a decidir a matéria da edição de número 31, o que prova que a direção do jornal é muito democrática e equilibrada.



Veja a lista de presença:


Editor Chefe: A. Gariballdi (P)1

Redação: A. Gariballdi (P)

Fotográfo: A. Gariballdi (P)

Colunista: A. Gariballdi (P)

Repórter: A. Gariballdi (P)

Pintor: A. Gariballdi (P)

Eletricista: A. Gariballdi (P)

Faxineiro: A. Gariballdi (P)

Designer: A. Gariballdi (P)

Motorista Particular: A. Gariballdi (F)2

Chefe de Vestuário: A. Gariballdi (F)

Cozinheiro: A. Gariballdi (P)

Homem do cafezinho: A. Gariballdi (P)

Sapo: A. Gariballdi (P)


Como podem ver a reunião foi um sucesso e ao término, fizemos uma grande festa de comemoração, mas antes escolhemos um dos funcionários para ser o motorista da rodada, já que álcool e direção não combinam.

Agora, como não tem mais espaço para escrever sobre a matéria escolhida para esta edição do jornal, resolvemos por minha conta que a matéria sairá na edição de número 32, já que nunca pela primeira vez na história do Brasil a Folha lançou uma edição de número 32.


Reportagem: A. Gariballdi


Parte destinada aos números pequenos:


(P)1: significa Presença.

(F)2: se P significa Presença, então, F tem que ser falta, ausência, o cara faltou, pô mano!!!.


P.S. Não deu pra fazer Cantina da Mana.